segunda-feira, 29 de outubro de 2018

PT - A Culpa da Derrota para Jair Bolsonaro é do Ciro Gomes?! Ou o Grande Culpado é o Lula, que preferiu derrotar o Ciro em vez do Bolsonaro?

Assuntos Relacionados: [Dossiê Ciro Gomes] [Dossiê Bolsonaro] [Um país Sério...] [Eleito por que?] [Derrota do PT] [Destruição do PT] [Lula e Bolsonaro] [Conspiração Lula]

A Derrota do PT é Culpa do Ciro Gomes? [Clique Aqui]

Lula Elegeu Bolsonaro, sabotando o Ciro Gomes!:

Derrota do PT é culpa EXCLUSIVA de Juiz Inácio Lula da Silva, e agora ele sofrerá as consequências de suas tolas escolhas...

Entre os petistas a esquizofrenia paranoica está no ápice, realmente é inacreditável a cegueira dessa gente. Esse pessoal simplesmente está culpando o Ciro Gomes pela derrota certa que o PT sofreu perante Bolsonaro! Quantas vezes o Ciro Gomes avisou que não ia dar certo toda essa pirotecnia do Lula? Quantas vezes em entrevistas, em sabatinas, nos debates em comícios o Ciro Gomes avisou que seria derrota na certa para o PT caso ele lançasse candidatura própria? Ciro Gomes há cerca de 2 anos já vinha avisando o Lula, aconselhando Lula a não se candidatar, e se possível não lançar candidato do PT, mas todos esses conselhos foram solenemente ignorados... Lula teimoso, e com sede de vingança com muito ódio, entregue a arrogância, e a uma prepotência delirante ignorou e seguiu rumando para cair no buraco onde está metido agora, levando todo o país junto com ele.

Aliás o Ciro Gomes já vem aconselhando o Lula desde o ano de 2002. Sempre, sempre questionando as atitudes do líder dos petistas, tanto que acabou deixando o governo Lula justamente por ver tantos erros sendo cometidos justamente por ter todos os seus conselhos religiosamente ignorados. O Lula de fato sofre de algum tipo de soberba doentia, realmente parece que ele se acha um “Deus”. Acredito que ele já não consegue pensar com clareza, Lula realmente perdeu as estribeiras, se acha algum tipo de “ente divino”, perdeu a noção real das coisas.

Se existe um culpado pela derrota do PT nessas eleições de 2018 o nome dele é Luiz Inácio Lula da Silva, os petistas especularem que o motivo da derrota é porque não tiveram apoio do Ciro Gomes é simplesmente uma esquizofrenia paranoica! Pois no Ceará Haddad venceu com mais de 70% dos votos validos, então qual seria a importância real de um apoio explícito do Ciro Gomes? Com certeza um apoio explícito do Ciro Gomes não iria ajudar muito, no máximo o que esse apoio explícito iria fazer é queimar a imagem do Ciro Gomes atrelando-o ao Lula, e ao PT para ele se contaminar com a corrupção e os erros do PT, fazendo assim com que o Ciro Gomes ficasse inviabilizado para as próximas eleições presidências de 2022. Na verdade o Ciro Gomes se queimou muito no início dessa campanha ao querer defender o Lula, ao dizer que gostaria de tirar o Lula da cadeia, que de fato o PT sofreu um golpe, etc...

Ele peitou a “Lava Jato”, o Sérgio Moro, mas caso o Ciro Gomes não tivesse ajudado o Lula e o PT, é possível que hoje ele seria o Presidente da República! Se o Ciro Gomes tivesse ficado como crítico do Lula, e do PT era ele o eleito! E não Bolsonaro. Então por favor petistas vão se tratar... Aponte o dedo na cara de quem realmente é ocupado, e o culpado dessa tragédia chama-se Lula.

- Sugiro ao Ciro, ao PDT, que comece uma Guerra sem precedentes contra o PT, para aniquilar esse partido de inconsequentes, (são moleques mesmo), absorvendo os quadros não contaminados e isolando para escanteio os fanáticos xiitas. Para o bem do Brasil e dos brasileiros. Pois o Lula claramente entregou de bandeja o Brasil para a extrema direita autoritária, o Lula foi muito bom no passado, mas se tornou um Alto Traidor da Pátria ao tomar as atitudes estupidas que tomou nessas Eleições de 2018, gerando esse resultado que estamos vendo, e NÃO FOI POR FALTA DE CONSELHOS E OPINIÕES! Ciro e Jaques Wagner CANSARAM DE AVISAR que ia dar merda, mas mesmo assim ele seguiu rumo ao desastre. O PT se corrompeu, se perdeu na prepotência, arrogância e ganância desmedida, não merece mais a nossa confiança. Quando o Lula morrer (e deverá ser em breve) o PT vai pulverizar, virar fumaça. Então sou da opinião que Ciro e companhia comece o desmonte do PT imediatamente, aproveitando o resultado desastroso dessas eleições. E em 2022 os Progressistas estarão renovados e fortes para vencer com Ciro Gomes as Eleições. Para o bem do Brasil e dos Brasileiros. Assim É, Assim Já É!


- O Ciro e PDT devem agir com absoluta violência mesmo, declarar guerra total ao PT, por que se deixar o PT "vivo" até 2022 veremos uma REPETIÇÃO do quadro patético de 2018, a mesma polarização ‘Bolsonaro e PT’, e com o MESMO RESULTADO! Bolsonaro Eleito para mais 4 anos... É preciso aniquilar o PT para o bem do Brasil, para o bem do povo Pobre, que é usado e abusado por esses demagogos. O PT foi muito bom no passado, fez muita coisa boa, mas se deteriorou e precisa ser descartado ou ficaremos por décadas sendo governados por Conservadores Jumentos de Carga que vão sempre usar o PT como motivo para permanecer no Poder. Esse bode expiatório que só ajuda a Extrema Direita precisa ser destruído! Pois o PT para o Bolsonaro e sua turma, é como o "Satanás" para os padres e pastores de igreja. O que seria dos charlatões da religião cristã se não houve o “Satanás”? O que seria dos "heróis" sem os Vilões? – Aniquilação do PT já, chega de ser bonzinho. Para o Bem do Brasil e dos Brasileiros!

Lula Preferiu Derrotar o Ciro Gomes do que Derrotar o Bolsonaro:

Vitória de Jair Bolsonaro é culpa do Lula! Lula foi bom para Bolsonaro - Eduardo Jorge do PV:

Lula Preferiu Derrotar o Ciro Gomes do que Derrotar o Bolsonaro - PDT contra PT:

Falando sobre Fatos...

Ah cerca de um ano atrás o Lula convidou Ciro Gomes para que ele se tornasse o seu vice. Lula já sabia que não seria o candidato, que a sua candidatura seria impugnada, e uma vez impugnada o “cabeça de chapa” seria o Ciro, e como vice o Haddad, mas agora sabendo do resultado, é de se questionar se o Ciro tivesse aceito essa proposta ele teria ganho perante a avalanche anti-petista. É difícil de dizer... teríamos que realmente ver para crer, eu acredito que essa eleição seria difícil até mesmo para o Lula em pessoa.

Se o Ciro Gomes fosse o cabeça de chapa tendo como vice o Haddad ele seria contaminado em parte pela péssima imagem que o PT tem perante a população. Bom mesmo seria aquilo que o Ciro Gomes aconselhou ao Lula, que o Lula não saísse candidato e se possível não lançasse candidatura do PT. Poderia se concentrar apenas com os deputados federais, estaduais, governadores e senador, e faria parte da chapa do PDT. Ter um candidato do PT como vice enfraqueceria o Ciro, seria melhor por exemplo que um candidato do PSB fosse o vice. Aí seria Vitória na certa! Muito provável que o Ciro Gomes teria ganhado no primeiro turno, e caso ele fosse para o segundo turno não seria com Bolsonaro, pois o discurso do Bolsonaro se resume a dizer que é anti-PT, ele ganhou as eleições como a “vacina contra o PT” então sem o PT concorrendo à presidência naturalmente o discurso do Bolsonaro ficaria vazio, e jamais eu digo JAMAIS teria ido nem para o segundo turno. O Geraldo Alckmin seria o adversário de Ciro Gomes no eventual segundo turno.

Então a vitória de Jair Bolsonaro ele deve ao Lula que generosamente agiu para favorece-lo, derrotando o adversário mais difícil, e colocando o adversário mais fácil para o Bolsonaro abater. (nota: E veja só... Haddad foi acusado de ser o “Pai” do Kit Gay, a Fake News que mais colaborou para o Bolsonaro ser conhecido no Brasil, e Lula coloca justamente o “Pai do Kit Gay” para enfrentar Bolsonaro! BURRICE POUCA É BOBAGEM!).

O Lula começou a sua existência de uma forma muito miserável, e agora termina a sua existência de uma forma igualmente miserável... só podemos lamentar. Mas foi ele que fez essa escolha, não foi por falta de aviso, não foi por falta de conselhos, ele tem que sofrer as consequências das suas tolas escolhas. Quem mandou ser tão prepotente? Agora vai pagar caro. E seja lá o que for acontecer com ele será merecido. Eu até estava com dó do Lula antes das eleições, mas agora não estou mais, se amanhã ele amanhecer morto, seja envenenado ou assassinado brutalmente, não vou lamentar tanto, pois foi ele mesmo que buscou esse triste fim.

Quanto aos petistas digo o seguinte: É melhor JAIR se acostumando com a lamentável realidade que se impôs, o PT vai ser extinto, vai ser considerado uma facção criminosa como a irmandade muçulmana do Egito, o Lula deverá morrer em breve na cadeia, e os líderes petistas ou eles vão ser presos, ou vão ter que mudar de partido, e o novo ‘Lula’ será Ciro Gomes, que já é identificado como o “Lula com diploma”. O Guilherme Boulos do PSOL vai demorar ainda muito tempo para acender a um estado minimamente competitivo, e o estilo do Guilherme Boulos é o mesmo do Lula, e esse estilo está sendo rejeitado pela população. Mas daqui uns 20 anos ou 30 anos quem sabe o Guilherme Boulos terá alguma chance…

Aconselho ao Ciro Gomes, e aos dirigentes do PDT que se descole completamente do PT, e que procurem aniquilar o PT absorvendo os quadros não contaminados do partido, que o PDT faça uma oposição responsável sem exageros ao governo Bolsonaro, que o PDT e outros partidos moderados adote um estilo racional e não “Xiita terrorista” como o PT sempre adotou até o ano de 2002, esse tipo de oposição fanática tem mais é que ser eliminada mesmo, e assim o PDT daqui 4 anos terá reais chances de vencer as eleições presidenciais tendo Ciro Gomes como seu candidato. Ou pelo terá melhores chances.

Eu sinceramente agora espero que o PT desapareça, que o PT morra junto com Lula para o bem do Brasil e dos brasileiros pobres e vulneráveis. Eu votei no PT desde o ano de 2002, votei no Lula duas vezes, na Dilma duas vezes e nos outros candidatos a deputado, a prefeito e Governador. Mas agora não voto mais, já havia entendido isso e com o resultado dessas eleições foi confirmado. O PT não serve mais para governar o país, a era PT acabou sim, pois é preciso mudança. O PT foi muito útil, muito bom para os pobres, ajudou a diminuir as desigualdades sociais, mas agora já está muito desgastado. É como uma peça de uma máquina que trabalhou bastante, que foi muito útil, mas que agora estragou e precisa ser substituída.

O trabalho feito pelo PT no país todo foi muito bom, teve mais acertos do que erros, ninguém é perfeito e não estou negando todos esses benefícios, mas apenas reconhecendo que a “peça” precisa de substituição. Muito obrigado ao Lula aos muitos membros do PT pelo bom trabalho executado, mas o partido está desgastado já não serve mais para o trabalho que precisa continuar sendo feito, é preciso a substituição. Se continuarem na teimosia de querer manter esse defunto chamado “Partido dos Trabalhadores” de pé artificialmente, o resultado inevitável será a aniquilação. Espero que entendam, que tomem uma decisão mais saudável. Para o bem de vocês mesmos espero que o Haddad mude de partido, que vá para o PDT, e que outros quadros talentosos do partido também façam isso.

Eu acho que já é caso de o partido deixar de existir, ou pelo menos tem de trocar de nome e mudar as cores, pois os adversários aproveitam muito dessa história da “bandeira vermelha” isso serve como alvo para os adversários. Os adversários se aproveitam muito do fato do partido dos trabalhadores usar símbolos claramente de inspiração comunista, já deu, chega! Será que isso não é óbvio? É apenas um conselho para o bem de vocês, se não quiserem seguir, não siga, e boa sorte por que vão precisar…
Letra da Musiquinha:
Vai dar PT! Vai dar... vai dar PT vai dar! Vai dar PT! Vai dar... vai dar PT vai dar!
(PT - PERDA TOTAL):

Vitória de Bolsonaro foi graças a Lula que o ajudou muito, ao derrotar o Ciro Gomes:






















Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: PT, Culpa da Derrota, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes, PDT, Grande Culpado, Lula, preferiu derrotar o Ciro, Bolsonaro, Vai dar PT, Vai dar, PERDA TOTAL, Haddad, PSDB, Doria, Governo Bolsonaro, plano de governo Bolsonaro, Bolsonaro presidente, Globo, Record, Folha de S. Paulo, Estadão, Jornal o Globo,

Um comentário:

Anônimo disse...

Bruno, gostaria de acrescentar um dado à sua análise: eu acompanho o Ciro desde o tempo de "quem paga ágio é otário" em 94 quando ele era Ministro da Fazenda e o admiro intelectualmente, chega a ser covardia comparar ele com os outros candidatos de tão mais preparado que ele é. Mas infelizmente sinto que o Ciro tem alguns desafios enormes pela frente e gostaria de comentar um. Além do enorme desequilíbrio emocional que ele possui, tem um aspecto da personalidade dele que me preocupa. Não sei bem definir em um adjetivo, mas tem uma frase que cabe como uma luva para expressar o sentimento que me vem à tona: "quem muito se abaixa, os fundos aparecem". Acho que o Ciro não se dá ao valor e é em certos momentos um tanto quanto "mais realista que o rei". No afã de se cafifas políticamente e "furar a fila" da política, em certos momentos ele deu a entender a outros políticos e principalmente ao Lula, que topa qualquer parada. Lembro nos idos de 2010 quando ele, o deputado federal mais votado proporcionalmente do país (16,5% dos votos), transferiu seu título do CÊ para SP a pedido de Lula, com o único motivo de MENDIGAR A ATENÇÃO do mesmo, para ver se era ungido candidato à presidência. Não apenas "tomou a rasteira" como ele mesmo disse, como a meu ver, perdeu qualquer respeito que poderia ter como político, chegando inclusive a romper politicamente com seu criador, Tasso Jereissati. Nessa campanha, ao ver ele dizer que ia "soltar o Lula" entre outras bravatas, só vi que o mesmo não tinha aprendido nada....

Enfim, gosto dele, tem meu voto em 2022 mas sinceramente te digo: ele não é levado à sério pelo PT e outros partidos justamente por esse tipo de comportamento.

PS para você entender um pouco melhor o Ciro, encaminho uns links de uma longa entrevista onde ele conta a história dele (a mais sincera que já vi ele dar)

https://youtu.be/NNwflus2s_g

Tem essa matéria que explica um pouco melhor a postura do Ciro em 2010:

https://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/a-dificil-relacao-de-tasso-e-ciro

Se você procurar nos arquivos dos jornais locais (O Povo e Diário do Nordeste) poderá ver melhor a leitura que políticos locais que convivem mais de perto com ele fazem do seu comportamento.

E por fim, tem essa do Caetano onde acho que ele foi o mais sincero na leitura do atual momento do Brasil:

https://youtu.be/yE55i99tZWg

GoogleAnalytics

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)