segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Data Limite Segundo Chico Xavier - Documentário de 1 hora sobre o assunto - Do que se trata isso? Data Limite? Isso se refere ao que?

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

A Data Limite Segundo Chico Xavier - (dia 20 do 07 de 2019):


A Data Limite de Chico Xavier, você sabe do que se trata isso?

Esse documentário é de 2014 (já tem 4 anos) mas é pouco divulgado, eu por exemplo nunca recebi de ninguém o link para assisti-lo. Agora que vi, deu para entender melhor do que se trata a tal “Data Limite de Chico Xavier”, então vamos resumir o caso... Chico Xavier sendo um médium que canaliza mensagens de almas desencarnadas, também era capaz de receber comunicações de seres de outros planetas. Talvez esses seres estivessem aqui na Terra, porém em outra frequência de matéria, ou até mesmo encarnados, mas estando em bases na Terra, ou disfarçados como humanos. E sendo telepatas podem ter mantido alguma “conversa” com esse médium passando então algumas informações por questão de boa vontade.

E fique claro que isso não é nada demais, pois muitos outros médiuns já tinham se comunicado com habitantes de outros planetas antes do Chico Xavier, e depois do Chico Xavier. Como é o caso do Nikola Tesla, das mulheres membros da sociedade Vril, do Urandir Fernandes de Oliveira, e muitos outros, pelo Brasil e pelo mundo. O Chico Xavier não é “muito especial” ele apenas dedicou mais tempo a psicografia. Segundo os produtores do documentário a tal “data limite” é uma ideia que veio ao Chico durante toda a comoção com a primeira viagem a Lua, realizada pela Apollo 11, quando pela primeira vez na história conhecida o ser humano pisou na Lua. (Nota: sim, nós acreditamos que o homem foi de fato a Lua! E que a Terra é redondo sim! ) foi dia 20 de 07 de 1969. E nessa atmosfera entusiasmada ele ficou muito motivado com as possibilidades que isso abria. E creio que assim ele se sintonizou com essas inteligências alienígenas e conseguiu extrair alguma informação. 

Claro que essa informação vem com um bom grau de contaminação da mente do médium que é extremamente religioso, um verdadeiro fanático cristão, por isso devemos dar alguma colher de chá para ele perante algumas afirmações estapafúrdias tais como dizer que o 'cristo' negociou com os extraterrestres a redenção da Terra... sendo que na verdade Jesus nunca existiu (Clique Aqui), (23 Boas Razões para não acreditar em Jesus).  

O que ele diz é que por conta do grande feito da raça humana ter alcançado a Lua, a comunidade de inteligências do sistema solar e das estrelas vizinhas se reuniram para debater o que fazer perante a situação. A raça humana avançou tanto a sua tecnologia que conseguiu viajar para outro planeta, e em breve estará repetindo o feito, indo cada vez mais longe. E nessa reunião as autoridades resolveram que iriam aguardar uns 50 anos (desde que o homem chegou na Lua pela primeira vez), para a raça humana se reajustar, e não cair numa 3 Guerra Mundial.

Em 20 do 07 de 2019 vai fazer 50 anos que o ser humano pisou na Lua, essa é a “Data Limite” para a humanidade se pacificar e assim ser aceita na comunidade do universo local

O que dá para entender é que alguma coisa seria feita para mudar a atitude belicosa, sanguinolenta, da raça humana da Terra. Seres benévolos pediram um prazo de 50 anos para fazer isso. Isto é, um grupo de seres bons, querendo o bem dos humanos da Terra agiriam de alguma forma, tipo realizando uma campanha de esclarecimento no nível astral/mental, e encarnando almas importantes em meio aos humanos comuns, para os reeducar (sejam encarnados ou desencarnados) para se tornarem mais pacíficos, mais racionais, mais lógicos e fraternais. Se esses seres tiverem sucesso aí a humanidade da Terra será “autorizada” a seguir com seus avanços tecnológicos, podendo visitar outros planetas, e estabelecendo colônias inclusive. E até mesmo tendo contato oficial e aberto com alies, recebendo destes auxilio e troca de tecnologias.

Essa é a tal “revelação”, as autoridades do sistema solar deram um prazo de 50 anos para essas equipes de seres benévolos fizesse o que fosse possível para melhorar o nível emocional e racional da humanidade da Terra para então esta ser integrada a comunidade da Galáxia. Caso essas tentativas de suavizar a atitude dos humanos da Terra resultar em fracasso, aí nesse caso o avanço científico seria de alguma forma sabotado, e a humanidade da Terra voltaria para uma era de barbárie como foi na idade média.

O que dá para entender é que caso as tentativas de melhorar o comportamento humano falhasse, essas autoridades do sistema solar e estrelas próximas, irão agir para manter a humanidade na decadência e miséria, pois serão classificados como seres perigosos que não pode ter acesso a alta tecnologia, pois irão espalhar os conflitos e guerras internas da Terra para toda essa região da galáxia.


Alta Resolução Clique Aqui! 
Mapa da Via Láctea, para ver com resolução máxima Clique Aqui  

Segundo diz no documentário, no livro “Brasil coração do mundo, pátria do evangelho” o Emanuel (mentor espiritual do Chico Xavier) disse em 1938 que haveria uma reunião de autoridades do Sistema Solar para decidirem os destinos da humanidade da Terra. Essa tal reunião já aconteceu, foi em 20 do 07 de 1969 dia em que o primeiro homem pisou na Lua. Depois de debates foi decidido que dariam 50 anos para as equipes de seres benévolos agissem para melhorar os seres humanos, esse prazo de 50 anos termina em 20 do 07 de 2019.

E como já estamos no final do ano de 2018 está muito claro que tudo saiu sob os conformes, não houve Terceira Guerra Mundial, e os diversos países estão cooperando entre si, com algumas poucas diferenças entre eles. A Coreia do Norte que vivia aparecendo nos noticiários ameaçando os EUA, fazendo testes nucleares, testando foguetes de alcance intercontinental, etc... já está em plena paz e cooperação com as potências ocidentais. Mesmo a Rússia sendo governada pelo Putin está agindo de forma moderada, invadiu sim a Crimeia, mas só ficou nisso, está respeitando num geral os seus vizinhos, e interessada apenas em prosperar e resolver os graves problemas de miséria profunda que ainda existe nesse imenso país.

Então tudo saiu bem, e a humanidade da Terra parece “qualificada” para ser aceita e integrada a comunidade do universo local, talvez apenas com algumas ressalvas.

O que isso tem a ver com o Espiritismo?
Canalizou mensagens de extraterrestres? Eu acredito que sim... isso na verdade é muito normal entre os médiuns do mundo todo

Absolutamente nada... o espiritismo é um cristianismo católico um pouco melhorado, e com um pouco mais de informações, mas no geral se trata de uma religião tão estupida e inútil como o cristianismo dos católicos e evangélicos.

Essa questão envolvendo extraterrestres, mensagens de outros mundos, comunicação entre vivos e mortos, não é “coisa do espiritismo” mas sim da HUMANIDADE, isso é coisa do SER HUMANO, e independe de religião, raça ou cultura. No Oriente também há médiuns que se comunicam com extraterrestres, faz previsões do futuro, e trazem instruções e recomendações do mundo dos desencarnados e dos extraterrestres. Mas não ficamos sabendo muito sobre esses poderosos médiuns orientais por que no Brasil existe um tipo de monopólio da cabeça dos brasileiros que é dominada por duas grandes religiões de massa, uma é o cristianismo, e isso inclui o espiritismo, e outra é o materialismo/ateísmo que eu considero uma verdadeira religião não muito diferente do cristianismo, ou do islamismo.

Essas duas religiões tem o MONOPÓLIO do cérebro dos brasileiros e não permite que informações preciosas cheguem aos ouvidos e olhos dos brasileiros. É uma “conspiração” do Status quo dos alienados que ao se depararem com informações que vão contra as suas crenças, simplesmente as ignora... e isso inclui os donos das emissoras de TV, Rádio, editoras, etc...

O Chico Xavier ter “canalizado” mensagem de ETs é coisa do ser humano, sempre aconteceu essas comunicações, desde que o primeiro ser humano foi implantado na Terra. E por que? Por um motivo muito simples... nós os humanos da Terra na verdade somos extraterrestres, colocados para viver aqui, e no caso da Terra o propósito é servir de prisão para almas inimigas do império da escravidão que domina parte dessa galáxia.

É isso mesmo Bruno, você confirma o que o Chico Xavier canalizou?

Dentro do contesto das memórias despertadas pelo “Salto”, isso de haver uma reunião de autoridades das civilizações do Sistema Solar e vizinhos, para decidir se deixam ou não a humanidade da Terra continuar o seu avanço tecnológico, tem lógica sim, afinal pense na seguinte hipótese - “tem um campo de concentração para extermínio instalado num bairro de casas de classe média, esse local é uma das casas, que foi modificada para servir como prisão, então depois de anos esses prisioneiros estão recebendo algumas regalias por parte de quem os mantém presos. Os aprisionadores estão agora amenizando as condições da cadeia, permitindo, (por exemplo), que os prisioneiros vá até a sacada para observar, tomar um ar, fumar... estão deixando também que alguns usem a churrasqueira, a piscina... e deixam ainda que subam no telhado para ver as estrelas.

Antes não, antes eles estavam presos dentro dos cômodos da casa, com janelas e portas fechadas, e ainda por cima acorrentados. Agora não, agora estão com mais liberdade, e até podem eventualmente, com alguma autorização, saírem da casa e irem até a padaria da esquina.

Perante esses fatos, é lógico pensar que os vizinhos dessa “casa prisão” ficam curiosos e até apreensivos sobre o que está a acorrer. Pois afinal são prisioneiros que eles desconhecem, e precisam saber quem são, pois, essa gente está agora tendo acesso as janelas, a sacada, ao teto, e um ou outro até mesmo está saindo para ir até os comércios mais próximos.

Então já que esses desconhecidos estão tendo mais acesso as coisas, e podem agora interagir com os vizinhos, (não estão mais presos e acorrentados dentro dos quartos) é preciso que a comunidade das pessoas a volta faça uma reunião de Bairro para compreender melhor o que ocorre, e saber o que fazer perante a situação. Vão ajudar? Vão ignorar? Vão conversar com esses prisioneiros? Vão hostilizar esses prisioneiros? É caso de chama-los para as festas que são organizadas no bairro? Festa de natal, São João, Cosme e Damião, festas de aniversário, etc?

Então a hipótese que tenha ocorrido uma consternação das civilizações do sistema solar e estrelas próximas perante o fato dos seres humanos da Terra terem desenvolvido tecnologia para viagem para outros planetas, é bastante plausível. E terem resolvido que iriam agir para melhorar essa humanidade para então verem se merecem se integrar a comunidade do universo também é muito plausível. O prazo de 50 anos deve ter sido uma questão de cálculo perante a tarefa que teria de ser executada. Eles devem ter mandado muitas almas voluntárias para ajudar a humanidade a se tornar mais pacífica, para terem responsabilidade perante o poder que a tecnologia nos dá, tais como as armas nucleares e químicas.

E perante o quadro que estamos vendo hoje (escrevo isso dia 11 do 11 de 2018) parece que o esforço valeu a pena, não houve terceira guerra e as maiores potencias do mundo estão tendo atitudes responsáveis, a China que agora se torna a segunda maior potência bélica e financeira do mundo (e em breve será a número 01) está com atitude muito conciliadora, muito gentil, e tolerante. Então só podemos torcer para que essa comunidade do sistema solar e vizinhos tenham chegado à conclusão que está tudo bem, e esses humanos da Terra podem continuar suas aventuras e os conhecer pessoalmente.

Mas se a Terra é prisão, e nós prisioneiros... qual a lógica?
Sociedade Vril, da Alemanha Nazista, era composta por vaias mulheres médiuns cujo objetivo não era se comunicar com almas desencarnadas da Terra, mas sim com seres de outros planetas e dimensões, e pelo jeito tiveram sucesso

A Terra foi uma prisão fechada por mais de 15 mil anos, e agora, desde o começo da renascença, (começou em 1420 d.C.) a função da Terra foi mudada de - “prisão de segurança máxima para prisioneiros vips” - para prisão de segurança + produção em massa de matéria prima, as emoções negativas, (por isso houve a renascença). E para ser uma usina criadora de matéria prima densa em massa se fazia necessário lotar o planeta, e para isso acontecer foi preciso deixar a humanidade desenvolver tecnologia para haver avanços na medicina e aí aumentar a longevidade. E isso foi feito, não por que os escravizadores ficaram “bonzinhos” mas sim por que houve demanda, surgiu essa necessidade de produção de maior quantidade de armas de destruição em massa, para alimentar mais e mais guerras que estão sendo travadas nesse momento em outras galáxias.

E essa decisão foram “ordens superiores”, não foi perguntado o que os vizinhos da super prisão achavam ou deixavam de achar, os escravizadores são os donos desse planeta e fazem com ele o que quiser, e os vizinhos não podem fazer nada. Mas perante uma mudança de protocolo como aconteceu, os vizinhos podem, (por uma questão de boa vontade), ajudar no que puderem os prisioneiros. E é isso que está acontecendo, e foi essa intenção que o Chico Xavier captou e divulgou. Esse fato para ele foi muito importante, tanto que citou o caso no programa “Pinga Fogo”, e ele repetiu, e voltou ao assunto muitas vezes durante a vida. Essa questão da tal “data limite’ permeou toda a existência dele.

Mas ele não ficou sabendo de tudo, soube apenas dessa reunião secundária, periférica que aconteceu (como uma reunião de condomínio) e decisões cotidianas foram tomadas. A estória de “Jesus” ter interferido e pedido o prazo de 50 anos, isso é viagem... é parte da contaminação da mente do médium que era muito FANATICAMENTE devoto dessa figura mitológica imaginaria que nunca existiu. E as almas desencarnadas nunca quiseram dissuadi-lo disso por que seria uma LUTA, é uma luta fazer o crente cego e alienado deixar uma crença que há muitos anos (e séculos) ele vem alimentando e colocando toda a sua fé e razão para a existência nela.

Imagine uma entidade chegar para o Chico Xavier e dizer - “meu amigo, esquece Jesus, ele é como o batman, só existe nos quadrinhos, é pura ficção” - como o Chico Xavier iria reagir perante tal informação? COM CERTEZA diria que é o Demônio! Que estariam testando a fé dele! Que é uma brincadeira de muito mal gosto, etc... ele iria negar, negar e negar, até enlouquecer.


Por ter chegado a Lua, e por ter desenvolvido armas nucleares a raça humana da Terra chamou a atenção das civilizações do sistema Solar e das Estrelas mais próximas, o que é bastante natural

Pois devemos considerar também que na época não havia tantos estudos científicos arqueológicos como temos hoje chegando à conclusão que Jesus Cristo nunca existiu. Hoje em dia temos MUITAS PROVAS, MUITAS EVIDÊNCIAS que corroboram o fato. Mas na época onde o Chico Xavier era mais ativo não haviam ainda chegado nessas conclusões. Então é fácil de entender por que as almas nunca quiserem tocar no assunto com ele, pois é das duas uma, ou as almas também são alienados, ou deixaram ele na ignorância por que não tinha como informa-lo na época. E mesmo que o informassem, e mesmo que ele aceitasse tudo e compreendesse, mesmo assim, a situação seria difícil. Ele iria escrever livros falando que Jesus nunca existiu? Que é uma grande fraude? Engodo? Como seria a reação das pessoas e da mídia na época?

Se falar isso hoje em dia ainda levanta muita polêmica, e tem gente que fica muito ‘fula’ com isso, imagine há 40 anos atrás, 60 anos atrás...

Então essa é a minha modesta opinião sobre a tal “data limite”, e para saber mais informações sobre a Terra ser uma prisão de segurança máxima, ser uma presidio, de sermos prisioneiros escravos, e estar acontecendo guerras intermináveis no universo local, esperem o meu livro que estou a elaborar nesse ano, é provável que ele seja lançado no ano que vem, coincidindo com o prazo final da “data limite”, e olha que eu não planejei isso... foi de fato uma coincidência, pois já faz cerca de uns 12 anos que tento escrever esse livro e só agora deu para me dedicar exclusivamente a ele, como deve ser, para escrever um tratado tão importante como este.

Essa coincidência seria na verdade um “arranjo do universo”? Uma sincronicidade providencial? Pode ser... eu estou já acreditando que sim.

Abraço a todos e até logo.

Data Limite do Chico Xavier - Dia 20 do 07 de 2019

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Data Limite Chico Xavier, Documentário, do que se trata isso?, Data Limite, Isso se refere ao que, Data Limite Segundo Chico Xavier, Chico Xavier, data limite, espiritismo, profecia, profeta, espíritos, livro dos espíritos, psicografia, mensagem do além, canalização, mundo dos espíritos,

Um comentário:

Anônimo disse...

Neste seu texto você mencionou o Urandir Fernandes de Oliveira que também é conhecido por charlatanismo, estelionato e até já foi preso mas vi um documentário dele provando com seus métodos que a terra é plana e parece até bem convincente mesmo eu não conseguindo acreditar, gostaria que você fizesse uma matéria sobre suas experiências quanto a esse assunto. O documentário está disponível no Youtube com o nome Terra Convexa - O Documentário - Do Canal - Terra Convexa.

GoogleAnalytics

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)