segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Materializações de Almas/Espíritos - Operações Espirituais - Curas Milagrosas - Fenômenos Paranormais - Com Provas Científicas

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

“Para os que querem acreditar, nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente...”
(ditado popular sobre Pseudocéticos)

Assunto Relacionado: Médium Gilberto Arruda - Foi Morto por Alma/Espirito Materializado?! [Clique Aqui]
No Centro Espírita Frei Luiz, (no RJ) as entidades se materializam para realizar cirurgias espirituais nos encarnados. Todos os Fenômenos Paranormais são praticados lá, incluindo desmaterialização de objetos, teletransporte, levitação, telecinese, psicografia, telepatia, desdobramento astral, premonição, ativação de potenciais, etc...



Tudo isso (do título) acontece no chamado “Lar de Frei Luiz um centro espírita que fica na periferia da cidade do Rio de Janeiro, bem ao lado do Parque Estadual da Água Branca (reserva florestal da mata atlântica), (veja no Google Mapa AQUI) foi fundado dia 29 de Junho de 1947 por Luiz da Rocha Lima, um químico industrial e empresário dono de uma fábrica de produtos químicos (já desencarnado). Ali as almas comandadas por Frei Luiz (Frade Católico Alemão desencarnado) se materializam para realizar cirurgias espirituais, tratando doentes já desenganados pela medicina convencional, só aceitam doentes que não tem mais esperança de serem curados pelos métodos convencionais da medicina moderna.

Paulo César Frutuoso é um Cirurgião com mais de 43 anos de atuação médica é frequentador do lugar desde antes de se formar médico, ele já acompanha os fenômenos que ocorrem ali há pelo menos 45 anos, e desde o ano de 2013 vem escrevendo um livro atrás do outro relatando tudo que ele presenciou durante essas décadas. O primeiro livro lançado em 2013 é de título “A Face Oculta da Medicina” onde conta a história dele dentro do grupo e os principais fenômenos presenciados e comprovados até a ocasião. O segundo livro é “Espíritos Decaídos Materializados” lançado no ano de 2014. Esse livro que demorou mais de 40 anos para ser publicado originalmente começou a ser escrito pelo fundador Luiz da Rocha Lima porém a missão de terminar e publicar foi dado ao Frutuoso, pois Rocha Lima já estava muito idoso para terminar a tarefa.

Esse livro é muito especial pois ele conta as aventuras do grupo de médiuns do Lar de Frei Luiz para materializar e fotografar almas decaídas, (entidades trevosas, agressivas). Fotografar almas positivas/amistosas não é novidade nenhuma, qualquer grupo de materialização de almas consegue fazer isso. E já o fazem desde que a máquina fotográfica foi inventada. Mas fotografar almas agressivas contra a vontade delas, isso ainda não tinha sido feito por nenhum grupo desde os primórdios.

Uma das Fotos que o autor censurou no livro


Então desde a década de 1970 reuniões muito especiais eram feitas para finalmente isso ser possível. Foram 7 fotos de 7 entidades diferentes e nesse livro o Paulo César conta a história do “antes, durante e depois” dessas fotografias terem sido feitas. Além disso ele também conta fatos históricos, relatos antigos, que parece remeter a materialização de entidades malignas no passado.

Depois de tirar as 7 fotos o grupo de médiuns e estudiosos ficaram esperando pela autorização do mentor (Frade Frei Luiz) para publicar, porém essa autorização nunca vinha e só foi finalmente liberado depois de 40 anos! A razão exata do motivo de ter postergado a publicação durante tantos anos nunca foi explicado pelo mentor espiritual do centro. Apenas dizia 'que não era o momento ainda...' o irônico desse livro é que o Frutuoso resolveu na última hora não publicar as 7 fotos. Ele disse em palestras que ficou com medo, e deu lá algumas desculpas (que na minha opinião, são todas  esfarrapadas), sobre como as entidades fotografadas ficariam “magoadas” por ter seus semblantes distorcidos exibidos em livros, Web, TV, etc… (só uma porção de argumentos furados).

Mas de fato as entidades mentoras comentavam que só a imagem dessas almas malignas consegue provocar doenças e distúrbios diversos em quem observa as fotos, principalmente os olhos das criaturas transmitiam essa “frequência radioativa”, e talvez por esse motivo o Paulo César omitiu as fotografias. Mas em vez dele dizer claramente que o motivo é o medo, (o pânico, a covardia...), inventou lá algumas desculpas tolas para justificar a omissão. Mas segundo diz, quem tomou essa decisão foi ele mesmo, e não os mentores. Pelos mentores as fotografias seriam exibidas Sim!

Livro - “Espíritos Decaídos Materializados” - Demorou mais de 40 anos para ser autorizada a publicação, e quando finalmente poderia se tornar público o autor Paulo Cesar Fructuoso resolveu que iria censurar as 7 fotos das entidades malignas

Apenas duas fotos são possíveis de serem vistas, pois em palestras anteriores a publicação do livro Paulo César as mostrou e eu fiz questão de fazer PrintScreen nas imagens e exibir aqui. Esperamos que futuramente (nas próximas edições) essa triste falha/omissão seja corrigida. Pois afinal tiveram tanto trabalho, e passaram por tantos perigos, para conseguir fotografar as 7 entidades malignas para simplesmente na hora da publicação do livro as fotos serem censuradas? Não vejo lógica nenhuma nisso...

Essa é outra das duas fotos que podemos ver na Web, no caso uma tá aparecendo os olhos, já na outra o Fructuoso colocou a tarja preta, se trata de printscreen de palestras dele. Espero que essa decisão futuramente mude, e as 7 fotos sejam exibidas nas próximas edições do Livro

Seu terceiro livro intitulado “Reflexões Espiritualistas e Científicas de um Médico”, lançado em 2015, é como diz o título, um longo argumento pessoal que tenta unificar conceitos científicos e religiosos para com isso diminuir a cisão que há entre a classe científica e a classe religiosa (Nota: eu Bruno GM acho bastante ingênua essa iniciativa do Paulo César Frutuoso. Mas ninguém pode culpá-lo por não ter tentado. Eu pessoalmente acredito que não é uma questão de “unir ciência com religião” mas sim de praticar a verdadeira ciência, que no seu conceito mais fundamental não tem nada a ver com o materialismo/ateísmo. A ciência de verdade não exclui os fenômenos paranormais, o método científico não omite nenhum campo de estudos. Quem disser que sim não está praticando ciência de verdade, e não sabe, (nem entende), a metodologia científica ou então está sendo intelectualmente desonesto).

Em seu quarto livro intitulado “Alienígenas ou Médiuns” lançado em 2017, Fructuoso discorre sobre a hipótese dos “Alienígenas do Passado”, (Ancient Aliens) e inspirado pela série de sucesso do History Channel (que passou a ser veiculada desde 2010 e dura até hoje - 2018) ele resolveu escrever um livro onde fala sobre a hipótese da interferência extraterrestre no passado da humanidade, porém ampliando as hipóteses para abarcar também os fenômenos paranormais.

Quem assistir a série Alienígenas do Passado sabe que todos os autores, pesquisadores, estudiosos consultados sempre apenas argumentam que os feitos inexplicáveis de construções, e experiências sobrenaturais, só foram possíveis por conta do uso de alguma tecnologia avançada que só poderia ser extraterrestre. Tudo para eles é apenas uma questão de uso de “máquinas e tecnologia”, nenhum dos vários pesquisadores comenta a possibilidade dos poderes paranormais terem algum papel nisso tudo.

Se tem algum pesquisador que fala, é muito rapidamente. O que predomina é a teoria tecnicista. Dentro da série as hipóteses paranormais têm pouco espaço. Frutuoso percebendo essa falha, (assim como eu também percebi), resolveu então preencher essa lacuna discorrendo sobre fenômenos do passado que são inexplicáveis, mas que podem ser compreendidos se a hipótese dos poderes paranormais (mediúnicos) for levado em conta também.

Super Paranormais do Passado seriam responsáveis por alguns dos enigmas da humanidade? Tudo indica que sim!

E finalmente em seu mais novo livro lançado neste ano de 2018 (escrevo isso no dia 23/12/2018) de título “A Medicina Mediúnica do Futuro”, Frutuoso especula como deverá ser a medicina do futuro onde ele acha que haverá uma união dos conhecimentos científicos convencionais com os fatos mediúnicos paranormais. Ele faz então suposições do que poderá ser possível para ciência, (medicina), uma vez unida esses ramos do conhecimento humano, o chamado “Ocultismo” com a ciência convencional.

Nossas Ressalvas - Jesus 'Rei do Universo'?! (Hã?!)
Jesus Cristo é um personagem de ficção criado no Império Romano, por Constantino em 300 d.C. para unir novamente Roma que estava dividido em 4 grandes reinos que brigavam entre si. Quer saber mais do assunto? [Clique Aqui]

O triste desse autor é que apesar dele ser um médico cirurgião, (com formação padrão), e muitas décadas de experiência, infelizmente ele se deixou levar demais pela devoção religiosa do cristianismo da vertente espírita. A Lavagem Cerebral ao qual foi submetido fez o seu estrago. Desde o primeiro livro em toda ‘santa oportunidade’ onde ele consegue encaixar os conceitos religiosos do espiritismo, o faz… mas dá até para entender já que esses livros são direcionados principalmente para o público “Cristão Espírita”. Mas para as pessoas racionais (mais devotas da metodologia científica, do que dos contos de fadas) salta aos olhos essas ‘forçadas de barra’ que o autor faz em todas as obras. O que naturalmente tira bastante a sua credibilidade. Na minha opinião deveria ser mais neutro, e tratar o assunto como deve, com protocolo cientifico.

Ele tenta impor ao leitor os conceitos fundamentais da religião espírita. De fato faz um discurso de doutrinador, de propagandista da religião espírita kardecista e seus conceitos/dogmas. E como não poderia deixar de ser ele, digamos enche o saco dos leitores falando de Jesus. Comentando como Jesus seria supostamente o ‘governador da terra, o Cristo planetário’! Aquele que conduz os destinos de toda a humanidade desde a formação do planeta Terra! (Obs. se for assim mesmo, então esse tal de 'Jesus' é muito incompetente, não é verdade?).

Frutuoso também tenta enfiar goela abaixo a hipótese de Jesus ter realmente existido e seus milagres (e falas, e discursos) terem fundamentação perante os fenômenos paranormais verificados por ele (Fructuoso) no Lar de Frei Luiz, o que absolutamente não é o caso...

As histórias do suposto Jesus relatados na Bíblia são histórias baseadas em mitos, lendas e rumores da época. Existiu paranormais no passado? Com certeza! Pois isso de mediunidade, de paranormalidade, é da natureza humana. Existe desde que a humanidade foi inserida nesse planeta, POR QUE -‘SER HUMANO’- É SER PARANORMAL!”. O humano é um ser semi-divino, é natural o 'sobrenatural' nos humanos! Paranormais, (médiuns sensitivos) é da natureza humana e não tem nada a ver com raça, nem com cultura, nem com crenças religiosas, é tão atrelada a natureza do que é 'ser humano' como a matemática, a linguagem, a criatividade, o é...

Então no passado fenômenos paranormais aconteciam, e esses fatos dava início a lendas que em algum momento foram reunidas. E se baseando nesses fatos misteriosos uma ficção foi criada. É como a história do Superman  existe grandes cidades? Existe jornais com grande circulação(tiragem)? Existe repórteres? Existe fazendeiros? Geleiras no norte do planeta? Crimes acontecendo o tempo todo? Pessoas poderosas inescrupulosas? Outros planetas, em sistemas solares diferente do nosso? Tudo isso existe certo?! Faz parte do ambiente em que o Superman vive dentro da ficção. Mas podemos dizer que por causa dessas semelhanças com o mundo real o Superman dos quadrinhos de fato existiu? - Claro que não! É uma ficção baseada em coisas reais.

Jesus é como o Superman... apenas uma Ficção! Conto de Fadas! Estorinha da Carochinha! Fantasias Esquizofrênicas! Coisa inventada pela imaginação! [Clique Aqui]

Pois então, a mesma lógica pode ser usada para Jesus Cristo. Fenômenos paranormais existe? Almas materializadas existe? Fenômenos de curas inexplicáveis também existe? Sim tudo isso existe! Mas um tal de ‘Jesus, ter vivido há 2 mil anos atrás? Filho de carpinteiro com dona de casa, enviado pelo ‘Deus de Israel’, tido como ‘o único filho de Deus’, o ‘Messias’ (que no conceito original dos judeus nada tem a ver com ‘paz’, mas sim com a guerra, Clique Aqui) que a partir dos 30 anos ‘despertou’ e passou a pregar pela Galileia, foi preso e crucificado, e depois de três dias ressuscitou, existiu? Não necessariamente… esse mito foi criado se baseando em fatos extraordinários que aconteceram num passado incerto, mas mesmo assim é um mito...  uma ficção...

Absolutamente, não existe sequer uma evidência que prove que o tal de ‘Jesus’ tenha algum dia existido. Jesus Cristo nunca existiu, se trata de uma ficção construída a partir das ideias propaladas pela seita dos Essênios (fanáticos judeus fundamentalistas) que foi ganhando corpo com o tempo, e finalmente foi finalizada pelo Imperador Constantino de Roma no ano de 300 d.C. essa ficção foi baseada em fatos reais, e é só… aqui em nossa página temos dezenas de artigos explicando longamente toda essa controvérsia (Clique Aqui) para acessar o artigo mais indicado, e depois siga os links para ver a longa série. 

Então quem for ler os livros do Dr. Fructuoso terá de tolerar muito as suas especulações imaginativas que tenta impor a suas crenças cristãs. E é irritante sim, é chato, e é sem noção da parte dele, mas em meio a esses apartes supersticiosos temos informações muito preciosas, e até inéditas sobre os fenômenos parapsicológicos. Então temos de dar muita 'colher de chá' para o Dr. que se deixou levar pela lavagem cerebral que recebeu durante décadas.

O Fundador Rocha Lima, como pode ver na parede do escritório dele, se trata de um homem muito devoto, cultuando santos católicos e por isso seus discursos sempre eram carregados de ideologia cristã/espirita o que acabou afetando o Fructuoso que agora espalha por sua vez essas ideologias, nem sempre comprovadas

Um argumento que pode ser levantado é - ' mas são as almas que dizem que Jesus existiu' - e eu respondo: - 'Sim, e dai?' -  quer dizer que essas almas desencarnadas - 'sabem de tudo?' - com certeza não! Pois são apenas almas de seres humanos que viveram na Terra, como é o caso do Frei Luiz, o frade franciscano que tinha morrido há apenas 10 anos antes do primeiro contato com Rocha Lima. Essas almas sabem mais do que nós humanos encarnados, mas não sabem tanto assim... E se foram humanos e vivem há séculos dentro de tal ou qual denominação religiosa, então nesse caso não são muito mais inteligentes do que qualquer Padre, ou Arcebispo encarnado comum.

O grupo de entidades que fazem parte dessa organização que gerou no mundo material o Centro Frei Luiz são basicamente almas que viveram sob o domínio, e na cultura cristã católica, e é obvio que não vão largar os mal hábitos religiosos tão rapidamente, e nem vão largar suas crenças acalentadas por séculos tão facilmente. Até por que para saber se Jesus existiu ou não esse estudo tem de ser feito aqui no mundo material, no plano das almas não tem como saber. Lá entidades mal intencionadas ou simplesmente ignorantes dão mil e uma desculpas esfarrapadas e fica por isso mesmo, mas aqui no mundo material não será tão fácil esconder a verdade. Pois os registros estão ai, as pesquisas arqueológicas estão ai, os locais onde ele 'supostamente viveu' estão lá e podem ser cavados, vasculhados e remexidos. E já fazem isso desde que a ciência da arqueologia foi criada, e sabe o que encontraram sobre Jesus até hoje? Nada...

O mais poderoso golpe contra a religião cristã é os Pergaminhos do Mar Morto, esses pergaminhos deveriam ter alguma menção sobre Jesus pois são datados de 200 a.C. até pelo menos 65 d.C. mas nada, absolutamente nada é dito sobre um tal de 'Jesus', que viveu na galileia, pregou, fez discípulos, depois foi preso, julgado por Pôncio Pilatos e ai crucificado. E ainda por cima ressuscitou, etc... se tudo isso tivesse mesmo acontecido os essênios certamente iriam escrever sobre, pois tudo isso era exatamente o que eles fantasiavam, era o que eles queriam! E quando acontece, eles ignoram? Não foi ignorado... é que simplesmente nunca aconteceu! Mais sobre os Pergaminhos do Mar Morto e Essênios? [Clique Aqui].

Não interessa a crença religiosa, o que importa mesmo é a comprovação cientifica dos fatos REAIS, que provam a existência do mundo das almas desencarnadas e de como esse mundo pode afetar o plano dos encarnados. As suposições que o Fructuoso faz querendo impor a sua crença em Jesus dizendo “tá vendo, isso é possível, então Jesus existiu” não faz sentido, pois as evidências são claras e não deixa dúvidas, Jesus nunca existiu, é produto de ficção

Mas tirando essa parte religiosa, os escritos do Fructuoso são interessantes sim, ele além de relatar as ocorrências que testemunhou dentro do Lar de Frei Luiz, também cita livros de outros importantes pesquisadores da área, indicando as fontes, e assim temos um vasto compendio de evidências solidas e claras sobre todo esse universo das materializações, cirurgias espirituais, e fenômenos parapsicológicos. Por isso vale a pena ler os livros do Fructuoso e acompanhar suas palestras. Dentre as várias disponíveis na internet, escolhi três que são fundamentais e recomendo que assista. Depois tem mais 4 videos que se trata de reportagens e a história do Centro Frei Luiz, assista se quiser se aprofundar no tema:

Palestra do Dr. Paulo Cesar Fructuoso - Ectoplasmia e Materialização de Espíritos/Almas:

Livro Espíritos Decaídos Materializados - por Paulo Cesar Fructuoso:

Palestra do Dr. Paulo Cesar Fructuoso - Palestra para Médicos - Dia 07 do 07 de 2018:

Lar de Frei Luiz - Materialização - Globo Repórter - Dia 12-05-2006 - Espíritos - Almas - Fructuoso:


A História do Lar de Frei Luiz por Paulo Ruy Portella contado em 09-06-2008 - Materialização:

História do Lar de Frei Luiz, Centro Espirita do RJ - Frei Luiz e Rocha Lima - (Rádio):

Lar de Frei Luiz - Materializações de Entidades - Gilberto Arruda - Homenagem:

Ectoplasma - Os Mistérios dos Potenciais Humanos:

Da esquerda para a direita: (01) A paranormal Eva Carrière em 1912, (02) John Chang, mestre dos poderes paranormais, (03) A paranormal Stanislawa Tomczyk em 1913

Livros do Autor - Na ordem de Lançamento:

A Face Oculta da Medicina - Paulo Cesar Fructuoso (2013)
Descrição: É possível médicos, mesmo depois de mortos, continuarem a praticar a Medicina? Curarem graves doenças, muitas vezes consideradas incuráveis? Operarem sem anestesia? Fazerem incisões cirúrgicas sem sangramento? Estes e outros questionamentos estão respondidos em mais este lançamento da Editora Instituição Lar de Frei Luiz

Espíritos Decaídos Materializados - Paulo Cesar Fructuoso (2014)
Descrição: Não pretendo, com o que exponho nesta obra, convencer a quem quer que seja, apenas aconselho aos que tomarem em suas mãos este livro, que não se prendam as imagens, algumas difíceis de serem aceitas sem a presunção de fraude.

Reflexões Espiritualistas e Científicas de um Médico - Paulo Cesar Fructuoso (2015)
Descrição: A Fé e a Razão continuam como inimigas confessas de longa data, o que tem gerado polêmicas infindáveis como, por exemplo, a discussão entre Evolucionismo e Criacionismo. Aparentemente, o acordo entre as duas correntes se mostra impossível, gerando distúrbios socais, raciais e políticos difíceis de serem solucionados sem uma racionalização científica comum a todas as correntes religiosas existentes. Chegamos a uma época em que os próprios cientistas estão sendo obrigados por suas descobertas a admitir a existência de algo muito maior do que a matéria ponderável; e isso os está forçando a caminhar na direção das religiões, que, por sua vez, estão sendo obrigadas também a rever seus dogmas e moldá-los às revelações científicas acerca do universo, da vida, do homem e do espírito. Nesta obra, são colocadas algumas considerações capazes de unir e pacificar a Ciência e as religiões através da constituição de um canal único pelo qual as duas correntes entrem em diálogo permanente eliminando, assim, a descrença, a fé cega, o fundamentalismo fanático e o terrorismo da face da Terra.

Alienígenas ou Médiuns - Paulo Cesar Fructuoso (2017)
Descrição: Neste livro são apresentados estudos sobre estranhas ocorrências e fatos envolvendo personagens e acontecimentos marcantes na história da humanidade, em que são antepostas algumas das seguintes probabilidades: teriam criaturas alienígenas desse universo, possuidoras de tecnologia científica abismal, influenciando diretamente as ocorrências aqui narradas, envolvendo esses homens e essas mulheres, ou estariam elas ligadas à energia mediúnica de poderosos sensitivos, utilizados como epicentros receptores por inteligências extrafísicas habitantes de universos paralelos ao nosso? Uma terceira hipótese poderia associar as duas anteriores: seres extraterrestres no mesmo universo que habitamos, e dominantes profundos da ciência que abrange a comunicação mediúnica ou telepática, poderiam se utilizar desses sensitivos, semeando e estimulando em suas mentes o raciocínio que lhes permitiu alcançar o que descobriram? É o que este livro tenta elucidar.

A Medicina Mediúnica do Futuro - Paulo Cesar Fructuoso (2018)

Descrição: Neste livro, defendo a posição de que a consciência humana tem a capacidade de criar modelos do mundo e simulá-los para o futuro a fim de atingir metas. Seguindo essa linha de raciocínio, apresento então um conjunto de hipóteses sobre o que poderá vir a ser a Medicina quando exercida por médicos possuidores de uma conformação genética própria para o exercício das diversas facetas mediúnicas a serem desenvolvidas em sua plenitude por profundos estudiosos do assunto nas escolas médicas do porvir, evidentemente associada à tecnologia em evolução vertiginosa nos dias atuais. Não há limites para o que poderão realizar ao se tornarem senhores absolutos dessas potencialidades assombrosas, podendo mesmo chegar a ser comparados aos deuses da Mitologia greco-romana.

Fotos e imagens de Almas Materializadas, Centro Frei Luiz, Fructuoso, etc...



























Fontes:

- Lar de Frei Luiz, Centro Espirita do RJ, onde os Espíritos se Materializam, operações Espirituais são realizadas. Endereço: Estrada da Boiúna, 1367 - Taquara - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP 22723-021 - Google Mapa: https://goo.gl/maps/UEsMhVYJd1D2
- Site Oficial do Centro Espirita: https://lardefreiluiz.org.br/
- Médium Gilberto Arruda do Centro Espirita Lar de Frei Luiz no RJ - Possivelmente foi Morto por Alma/Espirito Materializado?!: https://www.xn--seteantigoshept-1jb.com/2017/03/medium-gilberto-arruda-do-centro.html
- Facebook do Centro Lar do Frei Luiz: https://www.facebook.com/lardefreiluiz/
- História do Centro Espirita Lar do Frei Luiz: https://lardefreiluiz.org.br/historia/
- Livros do Autor Paulo Cesar Fructuoso, cirurgião e estudioso dos fenômenos paranormais: https://www.boanova.net/autor/autor-paulo-cesar-fructuoso
- Centro Ramadis no RJ – Também tem atendimentos com materialização e operações espirituais: https://www.ramatis.com.br/nc
- Ateísmo/Materialismo é Religião... por que digo isso? Eis aqui as nossas Razões: https://www.xn--seteantigoshept-1jb.com/2010/10/ateismomaterialismo-e-religiao-por-que.html
- Página Índice: Jesus Nunca Existiu - É Uma Fraude! - Série Sobre o Fato Irrefutável de que Jesus é Apenas Ficção!: https://www.xn--seteantigoshept-1jb.com/2014/07/pagina-indice-jesus-uma-fraude-serie.html
- Top 23 Boas Razões para você não acreditar em Jesus Cristo! - Jesus Cristo nunca existiu e a Bíblia e um Livro de Contos de Fadas: https://www.xn--seteantigoshept-1jb.com/2017/04/top-20-razoes-para-voce-nao-acreditar.html 
- Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [1 de 9] - Imperador Constantino - Verdadeiro Criador do Cristianismo: https://www.xn--seteantigoshept-1jb.com/2013/05/serie-jesus-cristo-uma-fraude-1-de-9.html
- Filme Batman Vs Super Homem Vs Jesus é odiado pelos Cristãos, fala “mal” de Jesus, odiado por religiosos, adorado por quem tem Cérebro!: https://www.seteantigosheptá.com/2017/01/filme-batman-vs-super-homem-vs-jesus-e.html  
- Resenha do Livro de Christopher Dunn - The Giza Power Plant: https://www.xn--seteantigoshept-1jb.com/2010/06/resenha-do-livro-de-christopher-dunn.html
- O Santo Sudário é Falso - Farsa Cristã - Sudário de Turim - Jesus Cristo - Mentira: https://www.xn--seteantigoshept-1jb.com/2012/09/o-sudario-de-turim-e-falso-santo.html 
STANISLAWA TOMCZYK, A GRANDIOSA MÉDIUM POLONESA DE EFEITOS FÍSICOS: http://www.autoresespiritasclassicos.com/autores%20espiritas%20classicos%20%20diversos/mediuns/Stanislawa%20Tomczyk/Stanislawa%20Tomczyk.htm 
- SurvivalAfterDeath.info, PHOTOGRAPHIC EVIDENCE, Prof. Albert Baron von Schrenck-Notzing, with Stanislava P, materialisation médium: http://www.survivalafterdeath.info/photographs/notzing/7.htm 
Psychictruth.info, Medium Stanislawa Tomczyk, Poland. Mrs Everard Fielding: http://psychictruth.info/Medium_Stanislawa_Tomczyk.htm 

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: História do Lar de Frei Luiz, Centro Espirita, RJ, Espíritos se Materializam, Frei Luiz, Rocha Lima,Rádio, Espíritos, Almas, materializações, Fructuoso, paulo cesar fructuoso,Palestra, Dr. Paulo Cesar Fructuoso, Fructuoso, Ectoplasmia, ectoplasma, materialização de Espíritos, materialização de Almas, materialização, materializações, Palestra para Médicos, Lar de Frei Luiz, A face oculta da medicina, livro, por Paulo Cesar Fructuoso (Autor),A face oculta da medicina, livro, por Paulo Cesar Fructuoso, materialização, alienígenas ou médiuns, Livro Espíritos Decaídos Materializados, Paulo Cesar Fructuoso, A Face Oculta da Medicina, Alienígenas ou Médiuns, livros de Paulo Cesar Fructuoso, livro, livros, casa espirita, materialização, almas materializadas, espíritos materializados, Chico Xavier, data limite, psicografia, Jesus Cristo, Jesus, new age, nova era, mensagens, espíritos, desencarnados, cura, curas, milagrosas, tratamento de câncer, operação espiritual, operações espirituais, atividade paranormal, fenômenos paranormais, fenômenos físicos, fantasmas, fantasma, casa assombrada, mistérios, assombração, centro frei luiz, instituição lar de frei luiz, frei luiz, lar de frei luiz, espiritismo, espiritas, desencarnados, igreja, pastor, pastores, bíblia, palavra de deus, historias bíblicas, Exu, pompagina, orixás, umbanda, preto velho, candomblé, quimbanda, vodu, vodoo, extra físico, influencias mentais, plano das almas, colônias espirituais, psicografia chico Xavier, 

2 comentários:

Anônimo disse...

Essas fotos parecem forjadas, não?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Mesmo que fossem fotos perfeitas, ou até mesmo videos em 4k perfeitos ainda diriam que "pode ser fraude", pois diz o proverbio: “Para os que querem acreditar, nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente...” (ditado popular sobre Pseudocéticos)

Então tanto faz né anonimo, você não vai acreditar mesmo...

GoogleAnalytics

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)